better off without you – summer camp

better off without you4

para de ficar miligando tarde da noite
pra trocar ideia sobre o que tá cagado
e eu já nem ligo mais
vc se desfez desse direito já faz é tempo
é um puta porre quando cê fica de mimimi
cê tarra sempre me fazendo perder tempo
antes, eu me importava e te queria de volta
mas agora eu acho que cê já era
e se vc disser que nunca mais vai ligar
eu ia ficar tão feliz, tão felizona
ia ficar rindo a noite toda

tô bein melior sem você
nóis dois sabe que é verdade
tô bein melior sem você
para de me ligar, cê tenq parar de ligar
para de me ligar, aff,  apenas pare

quando falei cos meus migo tudo
eles disseram, quando a gente terminou
que nunca te curtiram muito
agora te acham um babaca
dá tanta vergonha quando cê começa a chorar
cê ficava espalhando umas mentiras
eu tinha saudade de vc toda hora
sóq agora nun acho vc tão legal assim
e se vc disser que nunca mais vai me fazer perder tempo
eu ia ficar tão feliz, tão felizona
ia ficar rindo a noite toda

tô bein melior sem você
nóis dois sabe que é verdade
tô bein melior sem você
não tein necessidade, não tein necessidade
não existe eu e você

ele nun te quer, cê nun vê?
ele nun te ama, pq cê nun mescuta?
ele nun te quer, cê nun vê?
ele nun te quer, pq cê nun mescuta?

tô bein melior sem você (cê tenq me escutar)
nóis dois sabe que é verdade (nóis sabe que é vrdd)
tô bein melior sem você
para de me ligar, cê tenq parar de ligar
para de me ligar, cê tenq parar de ligar
para de me ligar, aff, apenas pare

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s