this mess we’re in – pj harvey & thom yorke

this mess we're in 2

dá pa escutar os helicóptero?
tô em satãdré
nem precisa de palavras agora
a gente senta quietinho
cê me olha bem no olho
cê veio me ver
acho que é quarta, de noite
essa zona que a gente se meteu
e, na cidade, o sol se põe atrás de mim

noite e dia
fico brisando em trepar com você, beibe
uma foda kinen de filme
é uma brisa que não vai rolar
e tenho visto o sol nascer atrás da petroquímica
a avenida dos estados me fazendo lembrar
dessa zona que a gente se meteu
e, na cidade, o sol se põe atrás de mim

q q cê tarra quereno?
só queria falar
pra cê nun mudar nunca, beibe
e valeu, viu
mas acho que nunca mais a gente vai sivê de novo
cê precisa sair daqui agora
antes do sol nascer
e a cidade ficar visível de novo
minha pele tá suada
ai, mano… que zona a gente foi se meter
e, na cidade, o sol se põe atrás de mim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s