c’mere – interpol

cmere2

tá tarde demais pra gente esconder o jogo
o foda é que cê tá xonis por outra pessoa
devia ser por mim, devia ser por mim

suas intimidades, suas fugas
cê chega junto, nesse calor dos inferno
na manha, gostosinho

e então, nóis pode dar uma enrolada
pra tentar achar outra pessoa
mas esse lugar é meu

cê falou hoje que sabe exatamente como me sinto
eu não tava botando fé, gatinha
que tava apaixonado por algo que fosse real
sipá sou eu que tô mudando

e então, nóis pode dar uma enrolada
pra ir procurar outra pessoa
com algum tipo de limite

agora, com saúde
dois pombinhos dão um roléts pelo lago
tentam se agradar, meio artificialmente, cheios de rodeios
vendo o que dura muito acabando rápido demais

nhai, como eu tinhamo
de noite, quando nóis tá dormindo
nóis tá dormindo
nóis tá dormindo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s