you oughta know – alanis morissette

you oughta know 2

quero que cê saiba
que tô contente pa carai por você
desejo apenas
o melhor poceis dois

um versão mais capenga de mim
ela pendura no lustre kinen eu?
ela te faria um bqt no meio do cinema?
ela desconstrói paradigmas?
ela teria um rebento teu?
crtz que ela daria uma mãe ó-ti-ma

já que o amor que cê deu e que a gente fez
não foi o bastante
pra vc ser sincero, seu puto
e toda vez que cê fala o nome dela
a coitada tem ideia que cê me dizia que ia ficar comigo
até morrer? até morrer?
sóq cê ainda tá vivão

e eu tô aqui pra refrescar tua memória
da cagada que cê deixou pra trás quando foi embora
não é justo me negar
a cruz que cê me deu pra carregar
cê vai, cê vai, cê vai têq mescutar

você parece muito de boas
aparentemente os bagulhos aí tão tranqs
já eu, eu não tô tão bem
achei que cê devia tar ciente

cê já me esqueceu, seu falso do caralho?
ops, foi mal te incomodar no meio da janta
mas foi tipo um tapa na cara
a facilidade com que fui trocada
falaê, cê pensa em mim quando come ela?

já que o amor que cê deu e que a gente fez
não foi o bastante
pra vc ser sincero, seu puto
e toda vez que cê fala o nome dela
a coitada tem ideia que cê me dizia que ia ficar comigo
até morrer? até morrer?
sóq cê ainda tá vivão

e eu tô aqui pra refrescar tua memória
da cagada que cê deixou pra trás quando foi embora
não é justo me negar
a cruz que cê me deu pra carregar
cê vai, cê vai, cê vai têq mescutar

porque cê me fez de brinquedo
e eu não vou sumir tão fácil
quando vc fechar seuzóio, cê tá ligads
e toda vez queu enfiar minhas unhas nas costas de outros boy
quero mais é que você sinta
tá sentindo?

e eu tô aqui pra refrescar tua memória
da cagada que cê deixou pra trás quando foi embora
não é justo me negar
a cruz que cê me deu pra carregar
cê vai, cê vai, cê vai têq mescutar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s